O Projeto "Chega de Plástico" surge como uma ação urgente e transformadora com o objetivo de conscientizar a comunidade sobre os impactos negativos do uso excessivo de plástico e promover alternativas mais sustentáveis. Em parceria com a professora de ciências Jaqueline Reis, os alunos passam nos entornos da escola, para recolher lixo e fazer sua reciclagem. Após vão fazer a leitura compartilhada dentro do Leia SP, a revista " Chega de Plástico", que trás informações importantes sobre o impacto que o plástico tem no meio ambiente, para finalizar realizaram em grupo desenhos e uma feira com os materiais recolhidos para expor no mural da escola.

.jpeg)
.jpeg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário